Processo Seletivo - Anatomia Humana: Apoio ao Ensino Fundamental e Médio

E-mail: depto.anatomia@ufjf.br

Você precisar fazer login pelo SIGA para consultar sua inscrição

Descrição

O coordenador do projeto Anatomia Humana: Apoio ao Ensino Fundamental e Médio faz público o processo de seleção de discentes de graduação para preenchimento de 1 vaga de bolsista de extensão e 04 vagas de voluntários de extensão, no projeto acima indicado.

Para maiores informações, acesse o edital na íntegra (disponível em https://www.ufjf.br/anatomia/projetos-2/editais/ ).

Dos candidatos:
Poderão inscrever-se os alunos:
a) Regularmente matriculados em curso de graduação da UFJF;
b) Não estar em débito com a Extensão no que se refere à apresentação de documentos;
c) Ter disponibilidade de 12 horas semanais;
d)Não possuir bolsa incompatível com a vaga pretendida no projeto;
d)Apresentar compatibilidade de horário com as atividades do projeto , TRAZER GRADE HORÁRIA IMPRESSA NO DIA DA PROVA.
e) TER CURSADO TODO O CONTEÚDO DE ANATOMIA inerente ao curso de origem.

Das atividades:
VIDE EDITAL COMPLETO.

Da seleção:
a) Prova de conhecimentos que verse sobre os pontos do programa objeto do presente Projeto de Extensão ( Anatomia Geral: Corpo Humano para alunos do ensino fundamental e médio).
b)Entrevista escrita pontuando disponibilidade de horários; histórico das atividades no projeto e engajamento com a Extensão Universitária ; aptidão para a função.
Critério desempate:  melhor pontuação na prova de conhecimentos, seguida pela melhor pontuação na entrevista.
*Ambas as provas são eliminatórias, devendo o candidato obter no mín. nota 7 para aprovação.

Da Inscrição:
Data: de 15/09/2022 a 19/09/2022
Local: Departamento de Anatomia (assinar folha de inscrições) ou acessar o site do Departamento de Anatomia, no link: https://www.ufjf.br/anatomia/projetos-2/editais/

Da Seleção:
Data: 20/09/2022